Recanto do Lunewalker

O recanto é o blog onde tudo mais que sinto vontade de falar será exposto. Ideias, trechos inaplicáveis e noticias sobre meus trabalhos, enfim, tudo aquilo que eu sentir vontade de publicar minha opinião.
 
 

Compre meus livros

Para aqueles que gostam de ler em durante viagens, existem duas obras por mim publicadas para esta finalidade.

"Quando um eclipse acontece" Uma história de amor no verão Brasileiro, coroada pelo abraço silencioso do Eclipse.

Compre aqui o livro 'Quando um eclipse aconte'

"A Garota da Alma de Papel" Quando uma garota precisa de ajuda, ela busca por seu pai biológico, mas só encontra o afilhado e tem que aceitar um mundo diferente do que está acostumada. Ela precisará de ajuda se quiser sobreviver.

Compre aqui o livro 'A garota da alma de papel'

Sobre o Lunewalker

Minha foto
Escritor, filósofo em formação, ex-fumante e, costumeiramente, apreciador de bebidas. PhD em piadas ruins e amante de carne vermelha.